HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Candidatura a Designer - DarkWolf

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 14/9/2012, 11:46 am

    Nome: F. Vinicius
    Idade: 15
    MSN/E-mail: franklinvinicius80@yahoo.com.br
    Galeria ou Post pelo menos 5 trabalhos recentes :

    https://phoenixdesign.forumeiros.com/t40-new-apostila-photoshop-cs6
    https://phoenixdesign.forumeiros.com/t98-stock-de-carros
    https://phoenixdesign.forumeiros.com/t97-novo-kit-kirito-gfx-by-darkwolf
    https://phoenixdesign.forumeiros.com/t96-novos-brushes
    https://phoenixdesign.forumeiros.com/t33-patterns-by-kensuke


    Tem conhecimento das regras do fórum, principalmente as que se referem ao cargo que esta se candidatando? Com certeza.
    Tem experiência com Design? Certamente, a 1 ano.
    Quais programas de design você utiliza? Photoshop, e estou começando a aprender com Flash.
    Quantas horas disponíveis por dia para entrar no fórum? 6~8
    Quantas horas disponíveis por dia para mexer com Design? 4~6
    A quanto tempo mexe com Design? 1 ano
    O que te da inspiração? Animes, Filmes, Wallpapers de Pc, diversas coisas.
    O que é harmonia de cores? É o conjunto de cores que entra em uma sintonia conjunta a qual deixa a sign com tom "leve" e agradavel.
    Está disposto a vestir a camisa do forum, e ajudar no que for te solicitado? Já visti como Moderador e estou disposto como Designer tbm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 14/9/2012, 11:53 am

    Teste Aceito

    Faça 3 kits

    Kit modelado
    Tema: Katekyo Hitman Reborn (Qualquer personagem)
    Tamanho a escolha
    Tipografia : Phoenix Designer / ou / Teste

    Kit GFX
    Tema: Avenged sevenfold
    Tamanho: 400x170
    Tipografia : Phoenix Designer / ou / Teste

    Kit Box
    Tema: Icarly
    Tamanho 400x270
    Tipografia : Phoenix Designer / ou / Teste


    Entrega até quarta feira dia 19

    Boa sorte , lembre-se que todos os trabalhos tem que ter obrigatoriamente o nome do forum ou o nick .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 11:32 am

    Antes de mais nada queria agradecer ao Gates por comandar meu primeiro teste de designer e ao Stark por me incentivar a me candidatar e fazê-lo =)
    Sem mais enrolação, vamos lá:

    Kit Modelado - Katekyo Hitman Reborn:
    ---
    Kit GFX - Avenged sevenfold:
    ---
    Kit Box - ICarly:
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Digo 18/9/2012, 12:19 pm

    ModelADA
    Nao curti muito a modelagem mais trato e Bg Owno dmias Chao fico muito Grande
    Precisa melhora muito em Modelagem

    Gfx Curti muito iluminação tipo Trato Owno dmais Tu manda muito bem em Gfx

    Box a que mais Gostei Muito criativa Trato bem legal Curti a Aba www.phoenixdesign.forumeiros.com
    A Modelagem owno dmais


    Unico que precisa melhora e Modelagem

    Parabens Meu Voto é Sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 2:21 pm

    Modelada-
    é como voc disse man fikou simples, como voc msm disse foi a sua melhor ate o presente momento ^^ se pegar filme voc consegui aperfessoar e criar o seu "estilo" nesse quesito de sign, mais axei as render meio grandes pra sign e com isso o chão tbm fiko nada q treino resolva (ca entre nos tbm não sei faze chão descente com render nele suashah) a tipo eu gostei os styles simples mais harmoniosos.

    GFX-
    enfim esse é oq voc manda bem pra krl kk realmente em gfx é seu forte a composição das cores com o tema axo q voc usou uma stock neh kk enfim caiu muit bem na sign e a tipo put's owno \o

    Box-
    eu curti pakas essa box man e como digo flou a barra de navegação com o link do forum ownou a modelagem fikou muit boa mais axei meio alta entende. as img de ka <<-- axei meio q saturadinhas um pouco mais fikou bom e esse bg puts owno vei a tipo tbm fikou muit boa parabens man \o

    enfim resulmindo tudo conheço seus job e sei de sua capacidade então não tem como ser outro o voto é SIM
    KaKa
    KaKa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 77
    Coins : 96
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Feira de Santana/Bahia

    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por KaKa 19/9/2012, 11:10 am

    Modelagem: Cara, essa modelagem que você fez fico muito simples, Porém você tem muito caminho ainda pela frente, precisa treinar mais, e etc.
    BG curti, mais Chão e Render fico muito grande acabo perdendo o valor da nota da sua Modelagem.

    Nota modelagem: 4,0

    GFX: Olha, como o tema é de Humano, não precisa de muitos efeitos e etc para que fique boa.
    O trato que você deu já basto para que sua Sign GFX ficasse boa porém, como esse tema é simples para GFX gostei.
    Quero ver outra GFX sua com tema de anime que necessita mais de efeitos para ficar mais bacaba.

    Nota GFX: 6,0
    Para que meu voto seja Sim, pediria que fizesse outra GFX com outro Tema.

    Então vamos lá.

    Tema:
    One Piece( Zoro )
    Nick: Test( Phoenix Designer )
    Estilo: GFX

    BOX: Cara, a box você foi muito criativo. essa você merece palmas em pé...
    Perfeito trato, tipografia perfect, Gostei da criatividade nos detalhes...
    Parabéns.

    Nota: 9,0

    Meu voto é... ( Faça o que eu pedir para que eu possa termina minha avaliação.

    Desde já KaKa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 10:16 am

    Sr. Fera vc não tem poder de voto portanto seu post foi deletado.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Modelada :

    Bem iniciante né,pow modelada é algo que tem muitos tutoriais ai pela net,tendo os styles ,criatividade e o dominio da pen tool o resto é facil.
    Bg ao meu ver saturado,confuso ,vc só usou renders,em modeladas procure usar sempre cenarios,se n achar cenarios use stocks.
    Aquela render em baixa opacidade ,não caiu bem,ficaria melhor uma sombra no ludar disso.
    o Chão em si ficou bom,oque n ficou bom foi aquelas sombras usadas para a render,portanto a render ficou mal aplicada,só treinar mais que fica facil.
    Tipografia boa,mas o posicionamento não.
    E por ultimo aquela sombra para a borda,ficou forte demais,parece até ser parte da borda O.o .


    Tag :

    Muito boa, Você e o NinjaNoob mandam bem nas tags,tipografia impecavel,ilu também,e utilizou os efeitos certim ^^

    Box :

    Bem criativa,soube utilizar aquela barra de navegação e as cores ficaram legais,borda simples mais agradavel.
    Não gostei umpouco foi do trato,achei meio forçado o uso das cores,mas com o tempo vc aprende.


    Voto : Sim,mas preciza treinar nas modeladas hein cara,se quiser posso te passar uns tutoriais de Modelada completa por Pm ^^
    E como rotina,mais pra frente terá outro teste para você,no qual o foco será modelada e outros estilos de designer.

    Se mais alguem votar positivo você é aprovado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 12:03 pm

    Modelada:
    Modelagem e styles fracos não gostei deles
    Bg bom gostei do trato mais faltou tratar melhor

    GFX:
    Muito boa ,boa ilu , mais faltou um trato melhor , e uma profundidade maior.

    Box:
    Melhor de todos , boa modelagem , bons styles , tipografia muito boa , so achei que faltou um trato melhor (: , parabéns

    Belos trabalhos , porem meu voto é não , vc progrediu bastante mais ainda não esta no nivel para um cargo de designer , parabéns e boa sorte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 6:42 pm

    Modelada : Bom pra mim foi seu ponto mais fraco , shapes nao ficaram muito boa
    fez mt pouca ! o chapeuzinh ali em cima no centro , ficou legal , mas falto blendar melhor
    na borda ! a ideia da sign em geral foi otima , fazendo dos 2 personagens que nao me lembro o nome kkk.


    Gfx: curti mt essa u.u trato eu gostei ilu tbm ficou boa .

    Box : de longe seu melhor kit do teste ! foi o que eu mais curti só acho que voce puxou
    mt pro rosa , e acabou ficando monocolor
    mas é isso ae ficou boa .



    Voto: Sim , pq fez otimas signs , só modelada que nao , mas isso voce aperfeiçoa rapidao !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 7:13 pm

    Aprovado.
    Seja bem vindo a staff Designer.
    Fechando.

    Conteúdo patrocinado


    Candidatura a Designer - DarkWolf Empty Re: Candidatura a Designer - DarkWolf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 4:29 am