HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Importante aos cargos maiores

    Votação

    Apoia o projeto?

    [ 5 ]
    Importante aos cargos maiores I_vote_lcap100%Importante aos cargos maiores I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Importante aos cargos maiores I_vote_lcap0%Importante aos cargos maiores I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 6:58 am

    Opa bão? (estilo Gates de dizer oi kkkkkk curti demais)
    Olha, perceberam que um membro entrou de maneira "facil" como moderador, sim de certa forma foi, mais tem um motivo, como sempre eu falo com o Digo, em eu querer ajudar o fórum a ir pra frente, eu coloquei o membro de mopderador pois é isso que um moderador faz, modera (áh vá), então eu tenho um pequeno projeto pra tornar a equipe de moderadores mais ativa, eu montei um pequeno sistema de relatórios do que um moderador fez,seeadvertiu, ajudou e etc, na semana, terá uma avaliação de 1 a 10, duas semanas menor que 7 sairá da moderação, e mesmo que os membros futuramente moderadores justifique com motivos pessoais, retirarei, pois se não tem tempo pro fórum, não tem para a moderação, caso ele realmente mostre serviço novamente eu posso até voltar atrás no fato de coloca-lo de volta no cargo.

    Funcionará assim:

    cada ação que o moderador fizer valerá como pontos acumulativos ainda não definidos, e cada erro de um membro do forum que o moderador deixar passar em branco, perderá 2 pontos do total, e ao longo do tempo vou adicionando mais coisas.

    Pretendo começar este projeto no Domingo, dia 23/09 e a primeira "avaliação semanal" será no Sábado que vem, dia 29/09, mas pra isso acontecer eu preciso dos votos e opiniões, dos cargos maiores como administradores e coordenadores.
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Digo 18/9/2012, 12:28 pm

    Olha Gostei Muito da Iniciativa Isso irá ajudar a Coordenar o Cargo
    Só uma Coisa Estará sob sua responsabilidade Ok Very Happy
    Meu Voto é SIM Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 2:35 pm

    nem li, mais estarei uzando acc fakes para criar topicos fora da regras e ver se esse moderador é bom msm....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 2:46 pm

    Ae NinjaNegro
    Pode Cria, Eu sei meche com moderação o Digo ele ja me conhesse antes eu era Dono de um Forum So qui fechei ele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 6:40 pm

    @Ninja - esses são os testes, alem disso ainda tenho amigos com acc verdadeira que iram cometer infrações com permisões, por favor, peço que deixei qualquer plano ou ideia com os responsaveis pela area

    @Fera - não precisa tbm rebater de modo tão "seco"



    @Resumindo aos 2 - desculpem me, mas de certa forma, os 2 estão interferindo no meu trabalho e do Digo como 2 crianças, eu acredito que não sãp, mas pelo tópico paresse, com todo o respeito, nois 2 planejamos tudo e não queremos que ninguem atrapalhe, e muito menos ninguem quer clima tenso no fórum.
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Digo 18/9/2012, 6:48 pm

    Já Deu Neh se continuar com discusãozinha vo Fecha e agente vai Ter que conversar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 7:02 pm

    Gostei da Iniciativa , Parabens Otimo ;]
    nao e so


    OBS :
    gates que fala opa bão ? '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Convidad 18/9/2012, 7:55 pm

    Legal eu curti , apoio o/


    Conteúdo patrocinado


    Importante aos cargos maiores Empty Re: Importante aos cargos maiores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 16/5/2024, 6:23 am