HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Okumura Rin .

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Okumura Rin .  Empty Okumura Rin .

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 12:04 pm

    Opa bão ?
    Seguinte seus emos , novo kit que eu desenhei (: , por enquanto so fiz a sign mais ainda hj ja faço o avatar, espero que gostem,obrigado

    Okumura Rin .  4R3Zw

    Desenho :
    Okumura Rin .  DBHlD

    [center]Comenta la :

    http://bianchinni.deviantart.com/art/Okumura-Rin-328150271?ga_submit=10%3A1348097710
    http://bianchinni.deviantart.com/art/Okumura-Rin-328150271?ga_submit=10%3A1348097710
    http://bianchinni.deviantart.com/art/Okumura-Rin-328150271?ga_submit=10%3A1348097710
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Okumura Rin .  Empty Re: Okumura Rin .

    Mensagem por Digo 20/9/2012, 12:14 pm

    Owno dmais EM Curti muito modelagem
    Ainda eu tenho que aprender a Desenha e.e
    Curti muito trato e iluminação
    Acho que tipo fico legal só muda a Cor que ficaria melhor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Okumura Rin .  Empty Re: Okumura Rin .

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 8:34 pm

    fico muito legal, eu até poderia desenhar minhas bordas, mas assim eu nunca iria conseguir realmente no Ps, gostei de tudo, só acho que o preto e branco predominou muito, acho que um pouco mais de azul ficaria legal, o que mais gostei foi bg e tipo, curti no geral, parabens o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Okumura Rin .  Empty Re: Okumura Rin .

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 9:53 am

    pow cara depois é só dar um trato pelo illustrator e mandar ver ... show
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Okumura Rin .  Empty Re: Okumura Rin .

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 5:18 pm

    Gostei , Ownou Ainda tenho que aprender a Desenhar Modelada '-'

    Conteúdo patrocinado


    Okumura Rin .  Empty Re: Okumura Rin .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 6:43 pm