HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Denuncia] Rip

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 6:21 pm

    olha so tava em outro forum e vi a sotw de lá e encontrei um rip '-'

    suposto rip:

    img original:

    img ripada:

    Peço a administração para avaliar o caso,peço para que o suposto ripador se explique no post.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 8:42 pm

    po, como podemos ver, é uma stock no bg e render td junto é a de cima está muito melhor tratada, borda mais detalhada, tipografia melhor.
    Mais porém, acho que pode ser do mesmo dono...
    Outra coisa, precisamos da PSD das duas versões
    e peço que denuncie a pessoa com o nick coisa que não vi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 20/9/2012, 9:03 pm

    Ele não postou o nick porque ele não sabe de quem é a sign né ninja anta '-'

    Bom,a sign é do ~BielFerreira

    Mesma render,mesma stock,mesma stock pro ceu e pro chão,bom,tem algumas mudanças como estilização e alguns shapes,se a psd dessa sign tivesse disponivel eu diria que foi rip ,agora eu não sei,vou esperar a decisão dos outros.

    Mas estou muito intrigado com a qualidade da sign do biel ...
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Digo 21/9/2012, 3:08 pm

    Olha Pra min nao foi rip Pois a Borda repare Styles Diferentes Ele tentou fazer igual
    Concordo que Bg ta igual Mais Tipo nao Ta '-'
    Minha Opiniao e que nao é rip
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 3:42 pm

    Bom,vou estar respondendo ao digo e os outros caso isso seja tratado como flood peço desculpas....

    --------------
    Ninja:
    Man olha a sign original é da sotw 6 ,autor slaSh adm de outro fórum a CD...

    Digo:
    Man o ato de vc tentar fazer igual,copia a borda exatamente como a original pra mim isso é rip,se vc olhar bem tudo que o slaSh fez ele fez igual mudando algumas coisas....
    Pra mim isso é rip sim.peço ao biel que se explique.
    ---
    Mais uma vez desculpe se isso estiver sendo considerado flood
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 5:15 pm

    Quando vi essa sign do slash , ja tinha feito a minha , podem perguntar para o Soushi , ainda falei com ele e ainda falei a vo faser outra nao vai ficar essa mesma , nao tentei faser iqual nem nada , so acho que sei la minha ideia foi a msm dela , quando vi ja tinha terminado a minha quase por inteira , e vc Ag fera tu tbm ja fez uma sign assim . Inspirada em outras , e saiu quase a msm coisa , entao e isso ..
    façam o que quiserem a respeito ;]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 7:05 pm

    Olha, não estou nem de um "lado" ou outro, no caso, defesa e acusação, mas pra esclarecer alguns pequenos fatos:

    1 - Em quase todos os fóruns de design que passei a definição de RIP é, copiar o trabalho de alguem, mesmo que seja por INTEIRO OU PARTES, como qualquer tipo de detalhe CRIADO por outro designer, sem a permissão do mesmo.

    2 - Temos que ter o PSD para saber se os itens supostamente ripados foram criados ou pegos da net de livre edição, assim já é meio caminho andado para a conclusão.

    3 - Se está tratada ou não, ninguem ripa com psd, quando alguem ripa uma sign dessas, a pessoa pra conseguir tal feito precisa printar ou fazer download da sign pronta.

    4 - Caso o Biel tenha a PSD, peço que passe a alguem da administração ou coordenação ou a mim, para que todos possam avaliar e tiramos de uma vez a conclusão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 21/9/2012, 11:24 pm

    So Tenho PSD da Minha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Convidad 22/9/2012, 7:35 am

    Peço que poste sua psd e tente entrar em contato com o dono da outra

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Rip Empty Re: [Denuncia] Rip

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 9:00 am