HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Convidad 22/9/2012, 10:51 am

    \o fazia tempo q não fazia um kit modelado pra mim neh kk então ontem q fikei sem net resolvi faze um desenho de uma sign kkk pra varia enfim ta ai seus emos meu novo kit \o

    Avatar:

    Assinatura e Desenho:
    http://kiochiu.deviantart.com/#/d5fmb6z
    http://kiochiu.deviantart.com/#/d5fmb6z
    http://kiochiu.deviantart.com/#/d5fmb6z
    Comentem seus emos \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Convidad 22/9/2012, 1:59 pm

    pqp, não tenho nem o que dizer, owno de novo, só acho que vc precisa melhorar a exploração da área do avatar, de vez em quando vc faz um pouco pequeno, como esse e o do Ninja, fora isso ta perfeita, modelagem owno como sempre, não tenho nem o que dizer direito, fica até sem graça analisar ela kkkkkkkkkkkkk
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Digo 22/9/2012, 2:03 pm

    Modelagem Owno Curto muito suas Modelagens
    Bg nao falo nada ta perfect
    Styles combinaram muito
    Avatar eu curto tbm eles menores Very Happy
    Vo acaba pedindo uma Modelada sua só vo curti mais 1 pouco essa Box sua Sushi *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Convidad 22/9/2012, 2:17 pm

    Unica coisa que eu não curti foi a cena do lado esquerdo,fico mal blendada...
    Parabens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Convidad 23/9/2012, 3:02 pm

    como eu disse na cyber, ownou mt rapaz
    mas como disse la´tb, poderia ter post uams correntinhas saindo dos lados
    ia ficar bem fodaum
    mas ocm ou sem elas, OWNOU MUNDOS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Convidad 25/9/2012, 12:00 pm

    Owno no kit em parabens Ilu perfeito tratamento otimo modelagem owno tipo top bg lgl parabens sem erro

    Conteúdo patrocinado


    Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada] Empty Re: Kit - Yuuki Kurosu - Vampire Knight [modelada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 9:32 pm