HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alguns trabalinhos meus...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguns trabalinhos meus... Empty Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Convidad 23/9/2012, 2:47 pm

    Bom voltei pro design a pouco tempo e quero mostrar alguns trabalhos que fiz recentemente.

    Tobi GFX:

    Modelada Okumura Rin:

    Android BOX:

    Treinando Tratamento:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguns trabalinhos meus... Empty Re: Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Convidad 25/9/2012, 11:55 am

    Muito bom Seus Trabalhos gostei ficarao otimo a que eu mais curti foi a Android BOX
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguns trabalinhos meus... Empty Re: Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 9:37 am

    Tobi GFX - só pecou na tipo grafia, fora isso fico muito bom

    Modelada Okumura Rin - nessa modelada tu ownou, não ficou coisa de designer expert mas ownou, foi o que eu mais gostei dos trabalhos.

    Android Box - só poderia colocar alguns detalhes no lado direito <<<<<, sei la, alguma tematização ou preencher de alguma forma pois ficou meio vago, mas fora isso ownou tbm

    Tratamento - fico legal, certin iluminação perfeita nesse tratamento e etc, não vi nenhum erro.

    Parabens, pelo que sei de seus trabalhos, se continuar assim vai voltar ao seu melhor como era antes o mais rápido possivel.
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Alguns trabalinhos meus... Empty Re: Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Digo 26/9/2012, 3:10 pm

    Gfx Pecou um pouco Tipo fico fail

    Modelagem perfeita Msm Bg tudo Tipo owno Very Happy

    Box Fico bem legal trato iluminação Modelagem Tipo tudo owno nela Very Happy

    Trato nao sei muito bem mais curti muito só achei meio Saturada :p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguns trabalinhos meus... Empty Re: Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Convidad 28/9/2012, 3:17 pm

    bom valeu ai galera, daqui pra frente vou tentar melhorar u.u, aquela modelada, só fui bom pq vi um tutorial de um amigo shauhsua, se eu tentar fz uma sozin vai sair mt ruim x.x

    Conteúdo patrocinado


    Alguns trabalinhos meus... Empty Re: Alguns trabalinhos meus...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 2:12 am