HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 28/9/2012, 3:15 pm

    Nome? Lucas Peres Ianiak
    Idade? 13
    MSN? lucasianiak@hotmail.com
    Já teve experiencia no Cargo? Sim, no fórum Supreme Design, fiquei lá de moderador expert por 3 meses, mas então o forum caiu x.x
    Por que você quer ser da Staff Phoenix Design? Bom, como o fórum está no ínicio, quero ajudar a crescer, ajudar no que for preciso. Acho que tenho a capacidade de vestir a camisa de moderador e colaborar com a equipe XD
    Tempo Disponivel? Todos os dias, durante a semana não sou tããããão ativo, mas sempre passo pra bizoiar o que ta pegando, e nos fins de semana sou bem ativo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 29/9/2012, 8:08 am

    Inscrição feita corretamente,aguarde a postagem do DarkWolf.
    Lembrando que só teremos um moderador novo,portanto dark avalie as duas postagens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 29/9/2012, 10:26 am

    Tenho que esperar a resposta do DarkWolf, ou já tenho que fazer algo para o teste?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 29/9/2012, 11:50 am

    espere a resposta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 29/9/2012, 2:13 pm

    Mensagem postada em todas as inscrições:

    Como nós temos 2 candidatos, não é escolhendo de primeira que eu vou decidir isso, então vou considerar alguns fatores, e são ele:

    Um teste teórico com 10 perguntas*;
    Analise de frequência ao fórum;
    Analise de participação no fórum;
    Prováveis teste prático**;
    e fatores adicionais***.

    * Acontecerá por MP.
    ** Sem o rank posto, apenas relatorios.
    ***Caso a administração (Digo, ThaSalamander e Kaka) queira adicionar algo.


    ESPEREM UM POUCO ATÉ QUE EU ELABORE ESSES TESTES.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Convidad 29/9/2012, 3:59 pm

    CANDIDATURA CANCELADA POR MOTIVOS PARTICULARES DO MEMBRO.

    Conteúdo patrocinado


    Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA] Empty Re: Inscrição Moderador Luffy [CANCELADA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 3:17 pm