HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Estudante Gfx - BeatJump

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estudante Gfx - BeatJump Empty Estudante Gfx - BeatJump

    Mensagem por Convidad 8/10/2012, 11:06 am

    Nome: N posso dizer meu nome verdadeiro pode me chamar de BeatJump
    Idade: 12
    MSN/E-mail: Beat.Jump@hotmail.con
    Tem conhecimento das regras do fórum, principalmente as que se referem ao cargo que esta se candidatando? claro
    Quer ser estudante de que tipo de sign? GFX
    Tem experiência com Design? poquinha n sei viu
    Quais programas de design você utiliza? Photoshop CS5
    Quantas horas disponíveis por dia para entrar no fórum? Depende 8 por dia
    Quantas horas disponíveis por dia para mexer com Design mais de 12
    A quanto tempo mexe com Design? 7 meses
    O que te da inspiração? animes
    O que é harmonia de cores? o Harmonia é a interação de Render,Borda e entre outras coisa na sign se uma sign não tiver Harmonia seria impossivel ela ficar boa.
    Está disposto a vestir a camisa do forum, e ajudar no que for te solicitado? sim
    sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estudante Gfx - BeatJump Empty Re: Estudante Gfx - BeatJump

    Mensagem por Convidad 8/10/2012, 11:08 am

    Aceito, espere a troca de Rank.

      Data/hora atual: 15/5/2024, 1:41 pm