HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    staff maior leia u.u

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    staff maior leia u.u Empty staff maior leia u.u

    Mensagem por Convidad 10/9/2012, 11:51 am

    galera da staff maior (coord a adm's)
    enfim acredito q vocs não tão fazendo um grande trabalho em avaliar as candidaturas a ds (ainda so a minha em votação)
    pois acredito q se alguem pede a candidatura a qualker coisa q for desde up ate mod vocs tem q avaliar tds os aspectos da pessoa e no meu caso os job desde modelada ate a box enfim não é so fla meu voto é sim e bem vindo a staff não galera isso ta completamente errado isso facilita muit e vocs ja devem saber disso não é porq o forum é novo q tem q ter facilidade no começe enfim kero q avaliem direito isso pois se for so pra dizer "meu voto é sim bem vindo a staff" u.u eu saio do cargo de ds ok's então avaliem direito é simples avaliem cada job dizendo aspectos bons e ruins poxo como alguem vai evolui so com "ta bom" "nossa q top" poow a maioria mexo com ds e disendo isso não vai tar ajudando ninguem nem a si msm então pensem ok's
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    staff maior leia u.u Empty Re: staff maior leia u.u

    Mensagem por Convidad 10/9/2012, 11:56 am

    cara, eu achei isso muito errado pq?
    pois quando eu entrei no forum você ja estava designer
    sem votação sem nada e como ja estava designer unica coisa que tinha para falar era bem vindo
    mais irei retirar, e esperar a votação de todos

    @edit: Meu voto está lá aguarde o resto da adiminstração
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    staff maior leia u.u Empty Re: staff maior leia u.u

    Mensagem por Digo 10/9/2012, 2:01 pm

    Sim Soushi Esta completamente Certo Pois os comentarios nao são para Floods e Sim para Incentivar Fazer o Outro Crescer Obrigado por Chamar atenção Very Happy
    Desculpe qualquer coisa...

    Fechado para evitar Floods

    Conteúdo patrocinado


    staff maior leia u.u Empty Re: staff maior leia u.u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 8:44 am