HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante Empty GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante

    Mensagem por Convidad 8/10/2012, 11:43 am

    Iae galera, primeira video aula minha, então cometi alguns erros nela
    e tbm o pc é ruim e eu estou sem microfone, onde dificulta tudo kkkkkkkkkkkk
    Mas Enfim vamos lá:

    OBS.: Abaixe a caixinha de som um pouco antes de clicar no Play kkkkkkkk



    Se o vídeo não funcionar deve ser problema no Painel de Controle, até resolver isso, acesse esse link pra assistir:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse Download é dos itens que eu usei no tutorial, contém o vídeo, render usada, wallpaper usado, a lista de programas usado no tutorial ao todo, música do vídeo e o link do fórum, alem do tutorial em escrito.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Lembrando alguns pequenos adicionais:

    Módulo 1:
    - Tag GFX Básica: Montagem, Harmonia e Tipografia Base | Level Iniciante.

    Alguns itens sobre a atividade ainda será decidos, como: Tema, itens que vão usar e etc

    Se puder dê um REP+ aqui no fórum e o Joinha la no YouTube, isso irá me ajudar muito.


    Última edição por Wolf em 8/10/2012, 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante Empty Re: GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante

    Mensagem por Convidad 8/10/2012, 12:04 pm

    Problema resolvido ^_^

    EDIT ----------------------------------------------------------

    @BeatJump - Essa é a ideia, de qualquer jeito não posso colocar direto um lvl intermediário, pois senão pode chegar um cara que nunca mecheu em Ps e se atrapalhar todo kkkkkkkkkkk e tbm pode até ser fácil, mas vou analisar coisas importantes na tag que mal dá pra perceber.


    Última edição por Wolf em 8/10/2012, 8:22 pm, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante Empty Re: GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante

    Mensagem por Convidad 8/10/2012, 7:59 pm

    o modulo um é tão facil

    Conteúdo patrocinado


    GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante Empty Re: GFX Aula/Módulo 1 - Level Iniciante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 11:52 am