HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

Participe do fórum, é rápido e fácil

HMO Hacker Mu Online

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao fórum PhoenixDesign, esperamos que você goste de nosso conteúdo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma área para você que não está cadastrado postar, caso tenha alguma dúvida, Siga pelo link » Área para convidados.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .



Administração Phoenix~

HMO Hacker Mu Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 9/10/2012, 9:42 am

    Então galera, como o módulo é mega fácil, até o MenDigo consegue acompanhar (kkkkkkkk brinks mano o/) ja vou lançar logo a atividade. Vou levar em conta os seguintes fatores de acordo com o tutorial.

    - Para conseguir uma gfx perfeita, basicamente você deve saber mas do que tudo, redimensionar e posicionar a render e o bg que combinem, caso forem escolhidos corretamente e em conjunto, assim podendo ter lugar perfeito para a tipografia, sendo assim a atividade é:


    1 - Monstra harmonia de cores de todas as imagens usadas;
    2 - Deixar a tag monocolor é um erro, tente não cometê-lo;
    3 - Posicionamento e dimensões das imagens;
    4 - Posicionamento, dimensão, fonte, cor e forma da tipografia básica;
    5 - Se for preciso use gradientes para corrigir erros de harmonia.

    O tema é livre, só pra inicia as aula e pra eu saber se um dos 3 alunos tem alguma deficiência base, pois muitos erros no level intermediário e avançadp, se deve ao desenvolvimento de erros nas coisas mais básicas como tamanho e posição da render, dimensão da tag (muitos tem o erro de passa de 400x200), organização e outras coisas.

    RESUMO:

    Estilo Tag GFX: Horizontal
    Tema: A escolha do aluno
    Dimensões: 400x170
    Tipografia: A escolha do aluno

    A data de entrega é individual, pois se eu colocar uma fixa e um aluno entrar depois, ele terá desvantagens na percepção do post.

    Soushi - 12/10
    Ag Fera - 12/10
    Beat Jump - 12/10
    Digo - 12/10


    Última edição por Wolf em 16/10/2012, 9:02 am, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 9/10/2012, 11:18 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oque mais tem ai é harmonia do azul e branco
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 9/10/2012, 7:46 pm

    Você disse que seria super facil o modulo 1 mas não acho que sua tag terá uma nota muito boa,porque pecou em algumas coisas como saturação,tipografia,deixou ela mono color... Não vou avaliar quem avalia é o dark,apenas vim dar uma adiantada =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 10/10/2012, 8:11 am

    .-. ta ai
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    bom num tinha nada dizendo q tinha q usar os recursos q voc disponibilizou entao usei esses .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 10/10/2012, 10:58 am

    vo tirar 0 posso fazer dnovo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 10/10/2012, 11:06 am

    LOL eu não disse que vc ia tirar 0 ._.
    Mas enfim faz uma f2 e edita seu primeiro post,só não tira a sign que ta agora,coloca essa e a v2 que fica bom pra ver se vc melhorou ou piorou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 10/10/2012, 2:36 pm

    '-' nem fiz trato direito emo kk so ponhei um degrade igual voc na video aula suahsauhhu tbm num gostei da tipo cinza kkkk mais da nada ;D vlw emo \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 10/10/2012, 6:48 pm

    aki a minha D: DDDD:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Digo
    Digo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 178
    Coins : 318
    Data de inscrição : 23/06/2012

    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Digo 11/10/2012, 2:09 pm

    Tae o Meu vlw Wolf por dx eu entra :p
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Convidad 11/10/2012, 6:45 pm

    é só uma atividade, mas vamos lá, antes de fazer a versão 2, vou dar algumas dicas, até pq o post de atividade serve pra isso:

    @BeatJump - Saturou ela de mais, e a fonte e posição da tipografia fico ruim, então se melhorar isso fica melhor pra desenvolver outras coisas nos próximos módulos.

    @Soushi - Aff emo, ainda diz que n faz tag boa, exceto a tipo cinza que eu não consegui ler e poderia ser branca, o resto ownou, nas dimensões e nos posicionamentos das imagens e tipo, ja está a nv intermediário, até pq pra mim o avançado é nivel de Jovan kkkkkkkkkkkk

    @Ag Fera - Ficou muito legal cara, gostei msm, de tudo, só poderia por a cor da tipo igual ao detalhe amarelo esverdeado (sei lá se esse termo existe kkkk) da roupa dele, é só uma opção e não um erro, mas do jeito que está ja tá otimo, só precisa desenvolver daqui pra frente se continuar nesse caminho.

    @Digo - Fico exatamente do jeito que eu pedi, simples e bem montada, pelo menos, pela sign, vc não deficiencia básica.
    ========================================

    Enfim, já que é um módulo super curto, na avaliação só vou analisar:

    1º Item - Tipografia - cor, tamanho, fonte e posição.
    2º Item - Render - tamanho, posição e interação com o bg.
    3º Item - Background - interação e tamanho em relação a render.
    4º Item - Tag ao todo - o resultado do conjunto como: as posições da render, tipo e bg junto e etc.

    Valendo até 2,5 cada item acima.

    OBS.: Por fazerem a atividade vcs tem 2 pt como complementar (não tem como ficar mais facil ¬¬), para agradecer o compromisso e a confiança de ceder o tempo de vcs ao fórum, oq muitos não fazem em diversos fóruns pela net.

    Creio que seja fácil, tão facil que quero terminar logo ele e partir pro que interessa

    Vou postar a avaliação dia 16/10 com o prazo de entrega e outras coisas, até lá treinem ou se dediquem a outros estilos ou fazem oq bem entenderem kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    GFX Módulo 1 - Atividade 1 Empty Re: GFX Módulo 1 - Atividade 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 2:50 am